Agrícola

19/01/2018 10:35 Radio Tucunaré

Está aberta a chamada para agricultores familiares abastecerem merenda das creches e escolas de Juara

Agricultores familiares que querem vender seus produtos para  atender as escolas e creches municipais de Juara – MT, durante o período letivo de 2018.

A câmara de Negócios de Juara avaliará as propostas que chegarem no dia 06/02/2018 às 13:30 h na Sala de Reunião da Secretaria Municipal de Educação de Juara, localizado na Avenida José Alves Bezerra 383 N, Centro, para fornecer produtos alimentícios no período dos meses de Março a Dezembro de 2018.

Está aberta a chamada pública N.º 001/2018 para aquisição de alimentos de produtores da agricultura familiar de Juara.

 O objetivo da Prefeitura é estimular a produção dos agricultores familiares, a partir da certeza da comercialização dos seus produtos a preços justos.

Podem participar do programa agricultores e empreendedores familiares rurais enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF) O limite individual de venda do agricultor familiar e do empreendedor familiar rural deve respeitar o valor máximo de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) por Declaração de Aptidão ao PRONAF (DAP)/ano.

Alimentos

Os tipos de alimentos adquiridos estão descritos no anexo do edital e são do tipo: frutas, verduras, legumes, peixes, ovos, grãos, cereais, frango , polpa de frutas, carne suína e outros. 

Uma das razões que atraem os produtores na hora de aderir ao programa é o preço que o programa paga pelos produtos, já que não há atravessador, o que representa maior ganho ao agricultor familiar.

Todas as informações estão contidas no Edital.

Leia edital aqui  


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo