Agrícola

08/10/2018 05:09 Portal do agronegocio

Venda de máquinas agrícolas caiu 2,3% em setembro e agosto

A queda no mês resulta, entre outras coisas, do menor número de dias úteis em setembro comparativamente a agosto.

As vendas totais de máquinas agrícolas caíram 2,3% em setembro comparativamente a agosto, segundo a Anfavea, entidade que reúne as montadoras de veículos no país. A queda no mês resulta, entre outras coisas, do menor número de dias úteis em setembro comparativamente a agosto.As vendas totais de máquinas agrícolas caíram 2,3% em setembro comparativamente a agosto, segundo a Anfavea, entidade que reúne as montadoras de veículos no país. A queda no mês resulta, entre outras coisas, do menor número de dias úteis em setembro comparativamente a agosto.
 
No confronto de setembro com igual mês no ano passado, as vendas de máquinas agrícolas cresceram 17,5% com 4,919 unidades ante 4,186 unidades em setembro do ano passado.
 
No acumulado do ano até setembro, de acordo com a Anfavea, foram vendidas 34,564 mil unidades, o que mostra um crescimento de 7,7% sobre igual período do ano passado.
 
Redução de juros e boas perspectivas em relação às safras agrícolas estão na raiz das taxas de crescimento das vendas de máquinas agrícolas nas leituras anual e interanual.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo