Brasil

24/08/2016 00:00

Mãe reclama na Rádio Tucunaré de motorista do transporte escolar em Juara

Mãe de aluno que mora na Comunidade Esperançinha, denunciou no último sábado (22), através da Rádio Tucunaré que o motorista deixou seu filho no meio do caminho e não a comunicou.

Eronilda Damião relatou a reportagem que o motorista levou seu filho pra a escola na última quinta-feira (18). Quando foi levar os alunos embora, por ter chovido bastante no Pé de Galinha sentido do Jaú, o ônibus atolou e deixou seu filho e outro menino para trás.

Segunda ela, o motorista arrumou um trator e desatolou o ônibus e seguiu viagem, deixando os garotos a pé, foi embora sem comunicar. Por coincidência seu filho ficou perto da casa de uma amiga, que avisou que seu filho estava lá á espera do transporte escolar, e só ás 20h00min que ficou sabendo, foi quando seu marido foi buscar o filho.

A mãe reclamou ainda que o motorista avisou outros pais de alunos e não avisou eles, a obrigação do motorista era comunicar todos os pais, e não deixar os filhos dos outros sem avisar.

Eronilda disse que o outro motorista que está de férias sempre os comunicou, que enquanto ele não comunicava os pais nessa situação pra ir buscar seus filhos onde estava não deixava as crianças abandonadas, disse ela revoltada.

A reportagem da Rádio Tucunaré tentou conversar com a Secretaria de Educação para saber algumas explicações sobre o caso, mas não tivemos êxito, e que estamos a disposição para qualquer esclarecimento.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo