Brasil

09/03/2019 14:56 Da redação acessenoticias

Joaquim Riva , popular Tio Quincas foi morto a tiros em cidade do Espírito Santo

O ex-morador de Juara e secretário de governo municipal, Joaquim Riva de 70 anos de idade mais conhecido por “Tio Kincas” foi morto a tiro na cidade de município de Dores do Rio Preto e o distrito de Mundo Novo.

De acordo com informações, o crime ocorreu neste sábado, dia 09 de março de 2019 em uma estrada na localidade conhecida como Córrego dos Gomes.

Consta em informações em um site daquela cidade que Tio Kincas trafegava de carro com seu irmão Jorge Riva, ex-prefeito daquele município na estrada quando foram abordados por bandidos e Jorge Riva foi colocado no porta-malas do carro.

Tio Kincas como era conhecido em Juara foi assassinado e o irmão liberado pelos bandidos que estavam de carro e tomaram rumo ignorado sem levar nada da vítima.

Viaturas da Policia Militar estiveram no local, isolaram a área e também iniciaram buscas aos suspeitos do crime pela região.  O corpo da vítima ficou caída ao lado do veículo e foi periciado pela Polícia Civil e, posteriormente, encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim

Tio Kincas  foi morador de Juara e além de ter sido secretário de governo municipal também foi  candidato a vereador ficando apenas na suplência, casado e esperado duas vezes, ele estava no Estado do Espírito Santo, onde morava o irmão, Jorge Riva que foi prefeito da cidade.

Em Juara, Kincas era considerado uma pessoa muito querida e colecionava centenas de amigos.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo