Esportes

26/07/2016 00:00

Prefeitura não fornece ônibus e equipe de Juara desisti de participar de jogos

Mesmo obtendo direito de participar da etapa estadual dos Jogos Escolares da Juventude, a equipe de voleibol, categoria infantil da Escola Estadual Nivaldo Fracarolli de Juara, está impossibilitada de representar o município de Juara.

A vaga foi adquirida nos jogos regionais em Aripuanã. O Estadual será entre os dias 29 de julho e 04 de agosto com sede no município de Água Boa.

Para a reportagem da Rádio Tucunaré, Fabiano Gomes Cardoso, professor de Educação Física da escola, falou que a ausência é devido à prefeitura, negar o fornecimento do ônibus para transportar os alunos.

Segundo o professor, foi um jogo de empurra-empurra entre representantes da Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes, mas ninguém resolveu. Ele falou que tentou conversar com o prefeito, mas nunca o atendeu. A única informação era que estava em reunião.

“Não iremos representar Juara, por falta de apoio do poder público. Quero só dizer que fomos atrás, juntamente com o coordenador e diretor, mas infelizmente não foi possível”, destacou o professor.

Ainda conforme o professor, os alunos intensificaram os treinos, inclusive já haviam confeccionado uniformes. “Eles estavam bem animados, foram ao regional, conseguiram a vaga com muito esforço. A gente se sente frustrado com isso”, finalizou o professor da Escola Nivaldo Fracarolli.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo