Esportes

25/10/2016 19:36 Rádio Tucunaré

Realizada com sucesso a 7º Edição da copa karatê kids.

Em torno de 40 atletas de 05 aos 13 anos, na Modalidade Shiai kumite, participaram neste final de semana em Juara de mais uma copa de karatê, o professor Everaldo Miranda, em entrevista a equipe de reportagem da Rádio Tucunaré, relatou que o evento é importante para a formação do aluno para que cada um possa colocar em prática todo o seu conhecimento e suas habilidades.

Segundo ele o esporte é muito viril, incluindo suas teorias, filosofia e prática, fatores estes que o atleta carrega consigo mesmo em todo o e qualquer momento que ele fora utilizar, como no campeonato deste final de semana.

Ressaltou ainda que a distância e outros fatores como por exemplo, a chegada do período chuvoso dificulta a possibilidade das equipes se deslocarem para outras cidades e que eles faram o treinamento interno e homenagens para alguns de seus alunos que vem se destacando dia a dia na modalidade.

Já para o ano de 2017, professor Everaldo destacou que já estão pré-agendados os campeonatos regionais, internos e o campeonato brasileiro que será realizado em Curitiba-PR.

Confira a classificação final.


Atletas da Modalidade Shiai kumite.

5,6 anos: Pietro.

7,8 anos: Masculino Categoria A - Arthur Queiroz.

7,8 anos: Masculino Categoria B - Otto Baganha.

7,9 anos: Feminino -Larissa.

9,10 anos:Masculino - Pedro Vitório.

11,12 anos:masculino - Paulo Henrique.

11,12 anos: Categoria Graduada - Arthur Garutti.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo