Esportes

13/06/2017 17:49 Radio Tucunaré

Torneio de Basquete foi realizado em Juara no último final de semana

Aconteceu no último final de semana em Juara um torneio de basquete nas categorias feminina e masculina, sendo entre as idades infantil e juvenil. A iniciativa buscava fomentar a pratica da modalidade no Vale do Arinos, no entanto com a não participação dos municípios vizinhos o convite se estendeu para a região noroeste tendo a presença de Juína (distante 195 km).

O coordenador de práticas esportivas, Jailton Nunes, falou que aconteceu uma mudança no cronograma, uma vez que o campeonato tem o nome de “Copa Arinos de Esportes de Base”, para atender os outros quatro municípios (Juara, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte e Tabaporã) da região.

Jailton explicou que os outros municípios do Vale do Arinos alegaram que não trabalham a modalidade de basquete há alguns anos e por isso, os alunos não tem tanta prática no esporte, por conta dessa informação, o convite foi estendido para toda a região noroeste do Estado, tendo somente a participação do município de Juína em duas categorias.

Mesmo com a dificuldade de encontrar equipes de outras cidades, o torneio aconteceu com equipes juarenses. As disputas nas categorias juvenil e infantil masculino foram entre times de Juara e Juína e na categoria feminina a participação foi somente de equipes locais.

O jogo juvenil masculino entre Juara e Juína teve o time de fora como campeão em um jogo muito disputado nos quatro tempos de 10 minutos num altíssimo nível técnico dos atletas de ambos os times.

Já na categoria infantil, a equipe de Juara consagrou-se campeã da disputa contra o Juína que teve um placar bem apertado em um jogo acirrado.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo