Esportes

16/06/2017 17:38

3ª Copa Noroeste de Futsal foi iniciada em Juara

Durante a última quinta-feira (15) foi iniciada a 3ª Copa Noroeste de Futsal tendo os jogos realizados de 2017 realizados em três categorias, sub-19, masculino e feminino adulto. Vários municípios da região noroeste de Mato Grosso marcam presença nas disputas que estão acontecendo no Ginásio de Esportes Ângelo Sinval Riva. A competição esportiva está prevista para encerrar no domingo, dia 18.

As disputas foram iniciadas no último feriado do dia 15 tendo o primeiro jogo as 9:00h da manhã e o último se encerrando as 22:00h, sem intervalo para almoço e janta. Com exceção dessa sexta-feira, dia 16, quando os jogos acontecem das 13:00h as 22:10h, no sábado e domingo acontecerão os jogos durante todo o dia com previsão de finalizar as 20:00h no dia 18 de junho.

O organizador da 3ª edição do evento esportivo, Fernando da Cruz, popular Tustão falou que o número de inscritos foi satisfatório. Ele lembrou que as duas últimas disputas foram feitas somente na categoria sub 17 e feminino adulto e para esse ano foi inserido para a categoria adulta masculina. “Agora está tendo três categorias: Sub-19 (antes era sub-17 e agora passa ser sub-19 com nascidos a partir de 2002 a 1998), feminino e masculino adulto”. Explicou.

Entre os municípios que participarão das disputas estão: Juína, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã, Tapurah e um time feminino de Sinop. “Quero agradecer a prefeita Luciane, aos que estão ajudando na organização e os patrocinadores, que sem eles seria impossível fazer a 3º Copa Noroeste de Futsal”. Agradeceu.

A equipe de árbitros está divida com representantes dos municípios de Juara, Sinop, Juína e Tapurah que estão apitando os jogos nas categorias: masculino e feminino com entrada franca. Juara conta com diversos times nas três categorias (Sub-19, masculino e feminino adulto).

O treinador de um time de futsal feminino de Porto dos Gaúchos, Edivaldo, popular “Perereca”, falou que a expectativa para a 3ª Copa Noroeste é boa, uma vez que o nível técnico é alto fazendo com que as disputas sejam acirradas. O técnico se diz orgulhoso da equipe que tem onde as jogadoras se empenham nos treinamentos.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo