Esportes

29/06/2017 10:07 Radio Tucunaré

Pilotos dão show na 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Moto Cross e trazem 6 troféus para Juara

Durante o último final de semana, alguns juarenses estiveram representando a cidade na terceira etapa do campeonato estadual de Moto Cross que aconteceu no município de Campos de Julho. Os pilotos lograram êxito em trazem seis troféus para Juara.

O secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Vilmar Carletto, ressaltou que a participação dos pilotos contou com o apoio da prefeitura de Juara e da Secitur.

Um dos três representantes, Jason Savoine ficou em 2º Lugar na Mix Extra e 4º Colocado na categoria dos novatos. Vanessa Barra esteve representando a ala feminina e conseguiu conquistar o 3º Lugar. O terceiro corredor e esposo de Vanessa, Romário da Rosa fez bonito ao conquistar três troféus na última corrida sendo campeão na Categoria Intermediaria, vice-campeão na Força Livre e 3º Lugar na Mix Inter Master.

Em 2017, além do incentivo para a prática do Moto Cross, a atual gestão vem apoiando também outras modalidades como o Karatê, Basquete, Vôlei, Futsal, Futebol de campo com o Campeonato Municipal e recentemente esteve reformando a pista de skate. “Sem o apoio da prefeita Luciane, não conseguiríamos fazer esse trabalho”. Agradeceu.

No próximo domingo, dia 2, acontecerá a etapa 2ª Estadual de Velo Cross em Juara a corrida está programada para iniciar as 13:00h enquanto o treino oficial deve ser realizado no sábado (01). A entrada no evento esportivo terá o custo de 02 quilos de alimentos não perecíveis por pessoa ou R$ 5,00 (cinco reais). Os alimentos serão revertidos para a Assistência Social e o dinheiro para auxiliar nas despesas do evento. Menores de idade deverão estar acompanhados dos pais.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo