Esportes

18/07/2017 18:26 Radio Tucunaré

Time do Remo foi campeão invicto do campeonato municipal de futebol em Juara

O campeonato municipal de futebol de campo foi iniciado no dia 30 de abril após vários anos sem ser realizado em Juara. Para o ano de 2017, oito times participaram da competição que teve o Remo como campeão invicto vencendo todos os jogos.

No sábado o time do Meninos do Futuro ficou em 4º lugar do campeonato quando perdeu para o 3ª colocado, o time do Industrial que venceu pelo placar de 5 a 1. O grande campeão da competição municipal de 2017 foi o Remo que venceu por 3 a 2 o time do América, que terminou na 2ª posição.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Vilmar Carletto avaliou o campeonato de maneira positiva e ressaltou que a participação das equipes do município é fundamental.

A vereadora Ulliane Macarena (PMDB) esteve acompanhando a entrega da premiação para as equipes. A parlamentar parabenizou as duas equipes finalistas e também a organização da competição de 2017. “O esporte tem que ser incentivado em nosso município. Os atletas já vinham sentindo falta das competições e a câmara municipal está sempre a disposição para apoiar”. Ressaltou Uliiane.

O popular Catimbeiro, que é técnico do Remo avaliou que sua equipe enfrentou dificuldades durante o jogo da final. O técnico lembrou que as duas equipes finalistas têm uma rivalidade antiga “Um jogo decisivo é sempre um jogo truncado e difícil”.  Informou.

 A equipe do Remo finalizou a competição com 100% de aproveitamento, uma vez que não sofreu nenhuma derrota e nem empate, se consagrando campeã da competição de maneira invicta, além de ter o goleiro menos vazado e o artilheiro da edição 2017 do campeonato. “É um grupo muito forte, um grupo que foi formado com o intuito de unicamente ser campeão, o objetivo sempre foi esse desde a formação”. Explicou Catimbeiro.

Jhonatam Willian, capitão do América (2º lugar) comentou que a equipe enfrentou dificuldades para participar da competição e que de agora em diante os jogadores irão se preparar para as próximas competições.

O jogador Thiago Doido do time do Industrial (3º colocado) parabenizou o time do Remo pela vitória. Ele ainda ressaltou que o futebol no município precisa de mais incentivo. “Hoje para achar sete equipes em Juara  difícil. Temos que lutar para não acabar”. Disse.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo