Esportes

02/10/2017 17:25

Equipe do Juara Atlético Clube perde de goleada em primeiro jogo do Campeonato Mato-grossense

O Juara Atlético Clube viajou até o município de Lucas do Rio Verde, onde enfrentou o Luverdense pela primeira rodada do campeonato mato-grossense sub 17 de futebol, e na primeira partida o time de Juara foi goleado por 9 a 0. O jogo aconteceu no domingo (01) as 17:00h no Estádio Passo das Emas.

Fernando Tostão, técnico do time juarense, disse ao Acesse Notícias, que o placar retratou o que foi o jogo e para ele, os jogadores sentiram a pressão durante a primeira participação em uma competição desse nível. “Eu acredito que é o peso da estreia, o peso da competição, e nós temos mais cinco jogos para se recuperar no campeonato”. Disse.

Para Odil, treinador do Luverdense, mesmo com o placar de 9 a 0, o jogo não foi fácil. A vitória, segundo ele, aconteceu devido a equipe conseguir envolver o Juara durante a disputa. “Jogamos para conseguir ganhar, mas não esperávamos um placar tão alto”.

O próximo jogo do Juara Atlético Clube será no domingo (08) quando irá receber o Grêmio de Sorriso as 15:00h no Estádio Municipal Danilo Pagot, popular Vila Olímpica. 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo