Esportes

11/10/2017 08:59 Acesse Notícias

Após morte de jogador, jogos da Copa Tucunaré Série B de Futsal foram adiados

Na noite desta terça-feira (10), estava previsto para acontecer alguns jogos durante mais uma rodada da Copa Tucunaré Série B de Futsal, mas devido o jogador Antônio Marcos, popular Taisso ter falecido, as disputas foram adiadas para o próximo dia 19 de outubro. Tanto o segundo como o terceiro jogo da noite, seriam disputas nas categorias femininas e uma das jogadoras é filha do falecido atleta, que não teve a causa da morte confirmada.  

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude Vilmar Carletto, anunciou que estão sendo vendidas camisetas do time de Juara Atlético Clube, de acordo com ele, a renda arrecadada será revertida para financiar a equipe durante o campeonato mato-grossense de futebol sub 17.

Aconteceu também um sorteio dos uniformes para o público que compareceu nos jogos de ontem, onde nos intervalos dos jogos, eram feitas provas de chute ao gol.

A disputa entre HV Futebol Clube x Maplan Engenharia, as 20:15h, pela categoria de veteranos,  terá a transmissão ao vivo pela rádio Tucunaré (950 AM) nesta quarta-feira (11). E para fechar a noite, o EN Locações irá enfrentar o Lava Jato Wash Car, valendo pela chave A.

Vilmar observou que as partidas estão bem equilibradas nas chaves e alguns times possuem chances reais de conquistarem o título. "Eu acredito que na fase do mata-mata, terão várias partidas acirradas". Concluiu.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo