Esportes

12/10/2017 16:09

Campeonato Interclasse da Escola Oscar Soares foi iniciado com record de equipes

Comemorando recentemente 43 anos, a Escola Estadual Oscar Soares de Juara iniciou na noite da última quarta-feira, dia 11 de outubro, a edição 2017 do Interclasse, um campeonato tradicional da escola realizado nas categorias femininas e masculinas e esse ano, contou com a prática de xadrez.

O diretor Amarildo Bertasso disse que o evento esportivo envolve toda a comunidade escolar, pais de alunos e também todas as famílias.

Nesse feriado do dia 12 de outubro, os jogos estão acontecendo nos três períodos (matutino, vespertino e noturno) e na sexta-feira, alguns ajustem serão feitos devido o fato do compromisso dos alunos.

Os jogos de futsal acontecerão nas disputas de trinta equipes femininas e masculinas sendo que o número de participantes da primeira dobrou para esta edição. A previsão é que aconteçam cem jogos durante os quatro dias de disputas. A premiação será troféu para primeiro, segundo lugar e neste ano também para o terceiro colocado.

Júlio Cézar, coordenador da escola ressaltou que o número de equipes inscritas foi maior em comparação com anos anteriores.  Ele observou que além de unir toda a escola, também contribui para movimentar o comércio local uma vez que os times confeccionam os uniformes e adquirem outros produtos.

O assessor pedagógico, Vanderlei Carvalho ressaltou que os jogos são importantes uma vez que contribui para desenvolver a educação fora da sala de aula. “Além de ser uma competição, é um momento de socialização entre os alunos”. Avaliou.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo