Esportes

23/10/2017 15:21 Radio Tucunaré

Juara Atlético clube perde em casa e vê classificação se complicar

O Juara Atlético Club recebeu a equipe do Sinop no estádio municipal Danilo Pagot (Vila Olímpica), onde centenas de torcedores marcaram presença para acompanhar a equipe juarense que saiu perdendo e conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, porém com um jogador a menos levou mais dois gols e a partida foi finalizada com o placar de 3 a 1.

Com a derrota, a equipe que está com 0 pontos no campeonato mato-grossense sub 17 teria que vencer os outros jogos contra Sorriso e Luverdense e ainda torcer por uma combinação de resultados.

De acordo com o secretário de esporte, lazer e juventude, o time deve continuar se preparando para os próximos jogos e para a competição do próximo ano.

“Do começo do campeonato pra cá, o Juara evoluiu muito, mas infelizmente a competição é curta e não dá mais para recuperar”. Disse Vicente, presidente da equipe.

Fernando Tostão, técnico do Juara reclamou da arbitragem do jogo. Segundo ele, durante o jogo, um pênalti não foi marcado, faltas foram revertidas e até mesmo uma expulsão errada, gol marcado impedimento.

O próximo jogo da equipe juarense será contra o Grêmio de Sorriso, fora de casa.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo