Esportes

04/11/2017 11:32

Equipe do Juara Atlético Clube recebe o Luverdense na última fase do mato-grossense sub 17

A equipe do Juara Atlético Clube entrará em campo pela última vez na edição 2017 da Copa Matogrossense de Futebol sub 17 quando receberá o Luverdense em casa. O jogo terá inicio as 16:00h no Estádio Municipal Danilo Pagot (Vila Olímpica). No primeiro jogo, o time de Lucas do Rio Verde goleou a equipe de Juara pelo placar de 9 a 0.

O investimento na categoria de base está sendo constante no ano de 2017. Mesmo não tendo vencido na competição estadual e não possuindo chance de classificação na próxima fase, o técnico Fernando Tostão frisou que valeu a pena ter participado dessa edição. “Isso é igual uma árvore, se você não plantar uma sementinha ela não vai dar fruto nunca. E a sementinha está ai”, disse.

Ainda nesse mês de novembro nos dias 16, 17 e 18, serão realizados os jogos do sub-15 mato-grossense. A fase classificatória acontecerá durante os três dias e a semifinal e final, com data ainda a ser definida, acontecerá na Arena Pantanal ainda este ano em Cuiabá.

A sede da categoria ainda está sendo decidida e os municípios que estão na briga são Juara e Sorriso, a definição deverá ser feita nos próximos dias.

Tostão frisou que a equipe juarense conta com jogadores da cidade e municípios vizinhos, a estratégia também é adotada pelo time de Sorriso, enquanto Sinop e Lucas do Rio Verde buscam fazem investimentos em jogadores de outras cidades e regiões.  


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo