Esportes

09/05/2018 14:48 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Finalistas da 4ª Copa das Empresas em Juara foram definidos

Foram realizadas na última terça-feira, as semifinais para definir quais equipes disputarão o título da 4ª Copa das Empresas. A torcida compareceu em peso no Ginásio de Esportes Ângelo Sinval Riva e prestigiou grande partidas que definiram os finalistas nas categorias masculina e feminina.

Abrindo a penúltima rodada, o Branorte/Droga Vida venceu no primeiro tempo o JBS/Porto de Areia Delarica por 3 a 1 e no segundo tempo, ampliou o placar. A reação do JBS/Porto de Areia Delarica foi impressionante e levou a disputa para os pênaltis, mas quem levou a melhor foi o Branorte/Droga Vida que irá encarar a Piovesan Trat./TV Téc. Vídeo Som que venceu o Casa Nova.

O secretário de esportes, lazer e juventude, Vilmar Carletto, avaliou que as equipes estavam bem niveladas e várias tinham a possibilidade de chegar a final. “Convidamos toda a população que gosta do esporte para que venham ao ginásio, traga a sua mãe, seu pai, filhos, e venham prestigiar porque essa Copa das Empresas é a copa das famílias”, disse.

A competição foi iniciada no dia 26 de março e ao todo foram inscritas na categoria masculina 20 equipes e 5 no feminino. Como leva o nome, o comércio local foi quem patrocinou o evento esportivo.

Os jogos no sábado dia 12 de maio ficaram assim definidos:

19:15h – JBS/Porto de Areia Delarica  vs  Casa Nova – disputa do 3º e 4º lugar.

20:15h – Recapadora de pneus Drebor vs Cooperativa Sicredi – final do feminino.

21:15h – Branorte/Droga Vida vs Piovesan Trat./TV Téc. Vídeo Som – final do masculino.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo