Esportes

28/05/2018 16:51 Acesse Notícias/Rádio Tucunaré

Passeio Ciclístico visando despertar a consciência no trânsito foi realizado em Juara

O 23º Ciretran de Juara com apoio do 21º Batalhão da Polícia Militar, realizou no sábado, 26, um Passeio Ciclístico em alusão a Campanha Maio Amarelo que objetiva despertar a consciência no trânsito de Juara. O evento reuniu um bom número de participantes.

Não foi cobrada taxa de inscrição, mas foi solicitado aos ciclistas que doassem 1 kg de alimento não perecível que foi destinado ao Lions Clube, que confeccionará cestas básicas e deve distribuir às famílias carentes do município.

A saída aconteceu na Praça dos Colonizadores, seguiu pela avenida principal, passando sobre a ponte do Rio Arinos e retornando para a praça central.

O tenente Anderson da polícia militar disse em entrevista para a rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, que somente um imprevisto foi registrado, quando um homem numa motocicleta e em visível estado de embriaguez, tentou furar o bloqueio, colando em risco a vida dos ciclistas.

O suspeito acabou detido e foi encaminhado para a delegacia da polícia civil que tomará as devidas providências.

Tirando esse imprevisto, o chefe do 23º Ciretran em Juara, Luiz Araújo, avaliou o passeio ciclístico como positivo, tendo em vista que o principal objetivo foi despertar nas pessoas a consciência no trânsito.  

Infelizmente, momentos antes de iniciar o evento, um acidente fatal tirou a vida de um senhor de 57 anos que pilotava uma motocicleta Honda Bros, mas morreu após ser atropelado por um caminhão.

No domingo, outra ocorrência no trânsito foi registrada, quando um motorista de uma caminhonete ocasionou três acidentes e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas de um que ficaram feridas devido o acusado bater em seu carro, um Ford Fiesta, com placas de Novo Horizonte do Norte.

Embora esse acidentes ocorreram em paralelo ao Passeio Ciclístico, os organizadores afirmam que medias de conscientização devem ser realizadas constantemente para evitar que situações como essas ocorrem no trânsito de Juara.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo