Estado

27/07/2016 00:00

Jovem assalta, é baleado e reconhecido no PS por vítima que ele tentou matar

Um rapaz de 18 anos foi preso depois de assaltar um morador na região da Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá, ser baleado pela polícia na fuga e ainda ser reconhecido por uma vítima que ele tentou matar dias atrás. Tudo ocorreu na noite de segunda-feira (25), e no crime de assalto, o suspeito contou com a participação de duas adolescentes, ambas de 16 anos.

Vitor Lucas Oliveira Aguiar foi autuado na Central de Flagrantes por assalto. As duas adolescentes, R.L.R.A.M, 16, e A.J.S.M, 16, também foram autuadas por ato infracional de roubo, e conduzidas para a delegacia especializada.

A Polícia Militar registrou os flagrantes em boletins de ocorrências. Primeiro, Vitor foi visto em uma rua do bairro Jardim Guanabara, após assaltar a casa de um idoso de 70 anos, que teve a caminhonete Hillux branca e pertences pessoais levados.

Suspeito tentava pegar um táxi, e fugiu a pé quando percebeu uma viatura da PM. Ele correu pela avenida Miguel Sutil, próximo ao Cupim Bar, e foi atingido por um tiro disparado pela polícia, ao esboçar reação de atirar.

O tiro atingiu o pé direito do suspeito, que mesmo ferido, continuou a fuga e chegou a pular de um viaduto na avenida Fernando Corrêa. Após a queda, ele se entregou.

Levado para o Pronto-Socorro, Vitor foi reconhecido por O.C.do.N, 37, que estava no corredor da unidade pública de saúde, vítima de tentativa de homicídio. Essa vítima relatou para a PM, que Vitor o chamou até um local, no bairro CPA III, para cobrar uma dívida, e que ao chegar foi recebido com uma coronhada na cabeça e 2 tiros nas costas. Crime teria ocorrido no último domingo (24).

Após receber atendimento médico, suspeito foi conduzido para a delegacia. A polícia aguarda depoimento da vítima de tentativa de homicídio, que permaneceu internada, para autuar o suspeito também por esse crime.

Adolescentes - As menores foram detidas próximo ao Hipermercado Extra, da avenida Fernando Corrêa, e confessaram participação no assalto a casa do idoso de 70 anos, na Chácara dos Pinheiros. A caminhonete da vítima foi deixada no estacionamento do hipermercado. Uma das menores carregava um celular da vítima e o documento do veículo. Uma delas é parente de um policial militar.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo