Estado

03/03/2017 16:36

Dupla rende funcionários e rouba de agência dos Correios em MT

As polícias do município de Brasnorte estão à procura de dois elementos que praticaram um roubo na manhã desta sexta-feira, dia 03, na Agência dos Correios localizada na Rua Curitiba, centro do município de Brasnorte, Mato Grosso.

As informações iniciais dão conta que dois rapazes invadiram a unidade entre 7h e 7h40, e armados anunciaram o assalto.

Na hora do roubo havia apenas dois funcionários, um deles estava falando ao telefone celular quando os bandidos entraram, neste momento os suspeitos anunciaram o roubo e deram um tapa no celular do rapaz.

A dupla teve acesso ao dinheiro do caixa e fugiram levando uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, placa de identificação KAG =- 9726. Durante a fuga, os bandidos deixaram cair uma pistola Imbel .40, que estava municiada.

A Polícia Militar das cidades de Juara, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Sapezal e Juína estão em diligências pela região na tentativa de localizar os perpetradores. Uma motocicleta foi encontrada jogada a beira da rodovia próximo ao parque de exposições sentido Juína e pode ser a que os bandidos roubaram nos correios.

A ordem neste momento é para que os Correios fechem as portas e aguarde a vinda de Agentes da Polícia Federal para iniciar as investigações.

Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o valor do dinheiro roubado é de aproximadamente R$ 100 mil.

Contribua com a polícia militar,  compartilhe a notícia para ajudar na identificação dos suspeitos. 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo