Estado

02/10/2017 10:29 Radio Tucunaré

Prefeitura de Nova Bandeirantes foi incendiada por criminosos

Na madrugada dessa segunda-feira, 02 de outubro, um incêndio foi registrado na Prefeitura Municipal de Nova Bandeirantes (263  km de Juara). O fogo consumiu grande parte do prédio onde documentos, equipamentos e outros objetos foram destruídos.

De acordo com informações repassadas para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, dois homens armados invadiram a prefeitura daquele município e renderam o guarda e de imediato disseram a ele que “vamos fazer um serviço e já vamos sair”.

Após os suspeitos atearem fogo no prédio, ambos saíram em dispara numa motocicleta tomando rumo ignorado. A guarnição policial foi acionada para atender a ocorrência e contou com a ajuda de caminhões pipas para apagarem o incêndio.

Vários populares e funcionários públicos se uniram com a finalidade de retirar documentos, equipamentos e materiais que poderiam ser aproveitados após grande parte da sede do executivo municipal ter pegado fogo.

Os policiais de plantão realizaram rondas e abordagens no município e em diversas regiões com o intuito de encontrar os suspeitos, que não foram identificados. Quaisquer informações devem ser repassadas para a polícia militar (190) ou a polícia judiciária civil (197).


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo