Estado

07/11/2017 17:09 Radio Tucunaré com Seduc

Seduc inicia as inscrições para o Processo de Atribuição (PAS) 2018

A Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) iniciou na última quarta-feira, dia 1 de novembro, as inscrições para o Processo de Atribuição (PAS) para servidores efetivos e Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratos temporários.

Devem realizar o processo de atribuição para o ano letivo de 2018, todos os servidores, Professores de Educação Básica, TAE e AAE, pertencentes ao quadro efetivo nas unidades escolares da rede estadual de ensino – com exceção de servidores em afastamento por licença, cedidos, em exercício de mandato efetivo que se descompatibilizaram de suas funções, em vacâncias, entre outros.

“Os interessados necessitam seguir alguns passos para preencher a inscrição, tanto os efetivos como os que irão preitear o contrato temporário”, orientou a assessor pedagógico Vanderlei Carvalho.

A inscrição pode ser feita AQUI.

Vanderlei sugeriu que depois de seguir os passos, os candidatos devem ler a instrução normativa 014 e o edital 012. “Esses dois documentos é o que norteia todo o processo seletivo de 2018”, disse.

O edital 012 pode ser conferido  AQUI. E a normativa 014 AQUI.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo