Estado

26/03/2019 14:11 Da redação acessenoticias

2º vice presidente da UCMMAT Vereador de Juara Flavio Valerio será empossado amanhã em Cuiabá

Nesta quarta-feira, dia 27 de março acontecerá a solenidade de posse da nova diretoria da União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso (UCMMAT).

O evento solene ocorrerá a partir das 15:00h, no auditório Licínio Monteiro da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

A nova mesa diretora tem como presidente, o vereador de Vila Bela da Santíssima Trindade, Edclay Coelho (PSD) que representa a maior entidade política do estado, composta por 1.406 vereadores, e com ele, o 2º Vice-Presidente vereador por Juara, Flávio Valério (SD).

Edclay Coelho (PSD) saiu vencedor nas eleições no dia 27 de fevereiro com 196 votos contra Renato Beraldo do município de Água Boa e João Machado Neto “Bang” de Nova Xavantina.

Vereador de quinto mandato, Coelho assume a UCMMAT com a proposta de mudança e de resgate da entidade. De acordo com o presidente, a nova gestão tem como meta filiar no prazo de dois meses aproximadamente 20 Câmaras, hoje a entidade conta com 68 filiadas.

Mesa Diretora

A Diretoria Executiva é composta pelos vereadores, Valdenício Anjos da Silva “Vavá”, do município de Querência como o 1º Vice-Presidente; 2º Vice-Presidente será ocupado pelo vereador por Juara, Flávio Valério; o vereador por Sorriso, Fábio Gavasso é o 3º vice-presidente; a 4ª vice-presidencia ficou com o vereador de Barra do Garças, Gustavo Nolasco e o 5º com o vereador de Cáceres, Domingos dos Santos.

Na Secretaria ocupam os cargos os seguintes vereadores; 1º secretário, Henrique Cândido de Moraes, do município de Alto Araguaia; 2º secretário, a vereadora por Cotriguaçu, Leani Friedrich “Neca”; o vereador Paulo Augusto de Rosário Oeste é o terceiro secretário. Na tesouraria, o vereador Jangada, Rogério Meira é o 1º tesoureiro; o vereador Antonio Miranda, de São Félix do Araguaia é o 2º tesoureiro e Ranielli Arruda Lima, do município de Diamantino é o terceiro tesoureiro.

O Conselho Fiscal e Consultivo é composto respectivamente pelos vereadores: Ilso Pereira do município de Tabaporã, Fábio Amorim de Nova Lacerda, Edemil Saldanha do município de Santo Antonio do Leste, Leandro Martins de Itanhangá, Elias Bueno de Nova Xavantina, Wander Soares do município de Novo Mundo. Josevaine de Souza de Paranatinga, Antonio Carmos Pinheiro de Comodoro e Uanderson Narciso de Nova Olímpia.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo