Juara

02/01/2017 14:08 Radio Tucnaré

Prefeita Luciane Bezerra apresentou o seu secretariado durante o ato solene de posse

Durante o ato solene, Luciane Bezerra foi empossada Prefeita de Juara e Carlos Sirena como vice-prefeito. logo em seguida a prefeita de Juara apresentou o seu secretariado.

O vice-prefeito, Carlos Amadeu Sirena, agradeceu a todos que ajudaram a coligação ‘Juara para Todos’, e deu inicio ao seu discurso. “Existem apenas duas certezas na vida do ser humano, uma é que um dia viemos para esse mundo e a outra é, que um dia deixaremos ele, O que importa, é o período que compreende entre o nosso nascimento e nossa partida, é nesse intervalo que fazemos as nossas escolhas, caminho a prosseguir, decisões a serem tomadas, em fim, ou a gente passa por esse caminho despercebido ou em evidência. É um grande desafio se candidatar diante da situação da política atual. O desafio da pessoa pública se torna ainda maior, porque há mais pessoas que de desestimula a gente entrar na política do que aquelas que nos apoiam, mas sempre existiram dificuldades e o cidadão sempre passou por ela, o nosso povo está cada vez mais politizado e mais exigente, com uma grande razão. Quero agradecer a confiança depositada nas urnas, pelo o  projeto da Luciane, quero agradecer a minha família. Espero neste mandato corresponder a confiança que nos foi depositada, e eu peço que a gente continue mantendo  a chama da união, por que a transformação que nós precisamos e queremos depende de nós, e acima de tudo, do posicionamento de mantermos vivos o sentimento de companheirismo, de amizade e de muita paz. De hoje em diante, peço que esqueçamos bandeiras partidárias, peço que esqueçamos divergências pessoais que podem ter acontecido e nos juntamos em um só objetivo, o progresso da cidade e o bem estar da nossa população”.

A Prefeita Luciane Bezerra realizou um breve discurso, primeiramente cumprimentando todos os vereadores empossados, o presidente da Câmara vereador João do Hospital e todas as autoridades que se fizeram presentes no ato Solene, em nome do Deputado Oscar Martins Bezerra, todos os amigos e companheiros presentes, em nome de sua família e a toda a imprensa. Emocionada, a prefeita Luciane Bezerra, falou que pela a primeira vez, faria um discurso lendo, por conta de não conseguir passar a mensagem devido a grande emoção.

“Se aceitei esse desafio é por que acredito que se pode fazer mais e melhor. Iremos trabalhar incansavelmente para cumprir os compromissos que assumimos com a população, sei que não será fácil, o momento é de precaução e cautela. Sabemos que vamos enfrentar atividades intensas, mas pautamos as nossas ações com planejamento minucioso, definindo prioridades. Aprendi que quando as palavras são utilizadas da forma correta podem mudar a vida das pessoas, elas quebram barreira e abrem novos caminhos, a parceria será a palavre chave e palavra de ordem em nosso governo, não haverá distinção partidária na busca de recursos públicos, quem governa só, acaba sozinho e o nosso Governo será de todos e para todos”. Disse.

Quanto ao secretariado, Luciane falou que a prefeita não é a única agente para se realizar as transformações necessárias para o desenvolvimento desejado, por isso, escolheu secretários compromissados. “Quero que cobrem deles (secretários) do mesmo jeito como eu vou cobrar, pois só assim nos teremos uma administração justa em Juara”. encerrou.

Luciane apresentou o seguinte secretariado:

Secretário de Administração: Cleirto Sinhorin

Secretária de Finanças: Lucia Marestone

Secretário de Planejamento: Luiz Fernando Pereira

Secretaria de Transportes: João Pinto 

Secretário de Saúde: Kaio Vilela Paulino

Secretário de Serviços Urbanos: Carlos Nunes

Secretária de Assistência Social e Trabalho: Andreia Bezerra

Secretário de De Esporte: Vilmar Carletto

Secretário de Educação: Isac Pintor

Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico: Mauro Dirami

Secretário de Meio Ambiente, Turismo e Lazer: Luciano Olivetto
Chefe de Gabinete: Antônio Batista Mota
Adjuntos da Secretaria de Transportes: Onivaldo França de Paula (Polaquinho), Rivair José Póvoas (Cabaço) e Dilson Antônio Lobo (Charuto).
Na subprefeitura do Distrito de Águas Claras, Edivair Gimenes (Güêra)

Na subprefeitura do Distrito de Paranorte, Marcelo Paulino.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo