Juara

03/01/2017 09:31 Radio Tucunaré

Motocicletas abandonadas, Embriagues ao volante e apreensão de menores, foram as ocorrências registradas pela a PM no último final de semana

A polícia Militar de Juara, atendeu algumas solicitações corriqueiras, como reclamações de som alto e discussões familiares, onde a polícia esteve presente, teve a compreensão da sociedade e conseguiu resolver as situações no local.

O soldado da PM Lorenssetti relatou a reportagem da Rádio Tucunaré, que durante o seu plantão nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro, a polícia esteve reforçando a segurança da cidade, com duas viaturas fazendo rondas durante o dia e três durante a noite, mas segundo o Soldado, em decorrência de seu tempo de trabalho na PM de Juara, esse fim de ano foi um dos mais tranquilos.

Foram registradas apenas quatro ocorrências, uma durante o dia e três durante a noite.

A ocorrência registrada durante o dia aconteceu da seguinte forma: uma senhora foi até uma residência no Jardim Califórnia, onde localizou a sua filha menor de idade juntamente com uma pessoa também menor de idade, os dois estavam sem roupa, ela ficou muito alterada e agrediu a sua filha e o namorado dela. No exato momento a polícia chegou no local e realizou a apreensão dos menores, chamou os responsáveis legais e confeccionou o Boletim de Ocorrência.

Durante o início da noite, na Avenida Ayrton Senna, foi constatado um condutor de um veículo VW Gol de cor Branca, que estava conduzindo o veículo em visível estado de embriagues alcoólica. Ele vinha fazendo zig-zag pela Avenida, foi abordado pela a guarnição, foi constato embriagues e o mesmo foi conduzido para o Batalhão, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e em seguida, encaminhado para a delegacia.

Durante a Madrugada por volta da 04h00 da manhã, a polícia foi solicitada via 190, que teria uma motocicleta caída dentro de um riacho na Linha dos Barbosas, a polícia chegou até o local, onde se deparou com uma moto Honda XLR de cor vermelha, submersa pela água, apenas com a parte da frente de fora. A motocicleta foi levada para o batalhão, onde foi feita as medidas administrativas, foi confeccionado o Boletim de ocorrência e em seguida, encaminhada para a delegacia.

Em decorrência dessa ocorrência, quando a PM estava retornando da delegacia para o batalhão, se deparou com uma motocicleta Titan de cor preta, caída embaixo de uma carreta com as setas ligadas, uma possa de sangue no chão, capacete estilhaçado, mas o condutor não estava no local.  Foi verificado no hospital municipal, onde ninguém deu entrada. A motocicleta foi levada para o batalhão, onde também foi feita as medidas administravas, foi confeccionado outro boletim de ocorrência para apurar os fatos e em seguida encaminhado para a delegacia.

 

 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo