Juara

04/01/2017 17:06 Radio Tucunaré

Duas pessoas já conhecidas pela a Polícia são Presas no Bairro Portal das Flores portanto drogras

A guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Soldado Lorenssetti composta pelos soldados Douglas e Bonifácio, em uma ação rápida tiraram de circulação duas pessoas que estavam portando drogas no Bairro Portal das Flores em Juara.

O soldado Lorenssetti falou a reportagem da rádio tucunaré que, a guarnição realizava rondas pelo o Bairro Portal das Flores, quando localizou uma moto Honda Broz de cor preta conduzida por duas pessoas já conhecidas pelo o serviço policial, se tratando do condutor Vagner Tondin e do carona Vagner Telles.

Ao ser realizada a abordagem, foi encontrada uma mochila preta de propriedade do Vagner Tondin, contendo um suporte plástico, onde continha uma quantidade de maconha e algumas sementes da erva daninha, logo em seguida, a dupla foi apreendida e encaminhada para o batalhão, onde foi confeccionado o Boletim de ocorrência.

Ao serem indagados sobre a documentação da Motocicleta Honda Broz, a polícia verificou que a motocicleta está em posse de familiares do condutor na comunidade do Jaú. A motocicleta foi apreendida e notificada, e foi encaminhada juntamente com os acusados para a delegacia, onde ficaram a disposição da justiça.

O Vagner Tondim relatou a polícia que, reside na comunidade do Jáu e como os caminhoneiros sabem que ele é usuário de drogas e por prestar um bom serviço no estabelecimento onde ele trabalha, eles o presenteiam com esses entorpecentes.

O Vagner Telles já tem um histórico policial muito intenso por furto e entorpecentes, quando menor já possuía 20 ocorrências e agora maior já está na 3ª .


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo