Juara

09/01/2017 10:07 Radio Tucunaré

A partir do dia 18 de janeiro a Feira Livre de Juara começará a atender nas quartas-feiras

A partir do dia 18 de janeiro, A feira Livre de Juara começará a atender nas quartas-feiras. Então todos os juarenses que tem o hábito de comprar os produtos da feira, terão duas oportunidades para irem às compras.

Em entrevista a reportagem da Rádio Tucunaré, Antônio Pelegrine, presidente da AFAVA (Associação dos Feirantes do Vale) relatou que, os feirantes vão fazer o teste abrindo a feira nas quartas-feiras.

Os feirantes esperam que os clientes deem preferência e compre os produtos, pois, para que a feria possa continuar abrindo nas quartas-feiras, só dependerá deles.

Na quarta-feira, a Feira Livre de Juara funcionará das 17h00min às 22h00min, esse horário foi escolhido pelos os feirantes para que todas as pessoas tenham a oportunidade de prestigiar, as pessoas podem sair de seus trabalhos, passar na feira e adquirir os produtos frescos.

Segundo o Antônio Pelegrine, a associação não cobrará dos feirantes durante a quarta-feira, essa é uma forma de baratear o custo para o feirante que paga para trabalhar no domingo, já que terá uma renda a mais na semana.

A feira livre começará a atender nas quartas-feiras a partir do dia 18 de janeiro. Os associados da AFAVA tentarão uma reunião com o secretário de Agricultura para ver se, conseguem uma atração nas noites de quarta-feira para atrair pessoas para comprar na feira e ter um lazer durante a semana.

A tesoureira da AFAVA Lane Daniele, falou que o funcionamento da feira livre na quarta-feira é uma grande novidade para Juara, já que o pessoal ainda não tem essa cultura, pois a feira sempre funcionou apenas nos domingos, mas agora os feirantes estão divulgando e chamando o pessoal para dar uma força para eles, visitando e fazendo as suas compras na quarta-feira à noite.

Segundo ela, a feira funcionará no horário em que todos estão saindo de seus  serviços e poderão passar na feira para comprar verduras, legumes, carnes e peixes, tudo fresquinho. Ela acredita que tudo é uma questão de cultura, o pessoal vai se acostumar e a feira na quarta-feira se tornará rotina para a população de Juara.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo