Juara

09/01/2017 11:11

PM apreende menor que furtou mudas de rosa do deserto de uma residência e recupera os objetos furtados

Sargento santo, PM de Juara, falou a reportagem da Rádio Tucunaré que o fim de semana em Juara foi tranquilo, apenas no domingo, a polícia registrou uma ocorrência de furto, onde, obteve êxito e conseguiu prender as pessoas envolvidas neste delito e recuperar todos os objetos furtados. A polícia, também conseguiu recuperar objetos que havia sido furtado de uma residência no jardim América, na última semana de 2016.

Aconteceu uma ocorrência não muito, onde um meliante, menor de idade, adentrou em uma residência e furtou várias plantas conhecida como rosa do deserto, que segundo o Sargento Santos, cada muda dessa espécie de planta, custa entre 50 e 300 reais e, isso vem despertando o interesse dos meliantes.

A polícia agiu rapidamente e conseguiu recuperar as plantas e prender o menor infrator e uma senhora chamada Janete que foi receptadora das plantas furtadas, que é tia do menor.

O Menor infrator confessou para a polícia que, furtou as plantas para a sua tia, que em troca lhe daria um celular.

No momento da apreensão do menor, a polícia entrou em contato com a dona Janete, que estava visitando o seu esposo, que está detido no Presídio Municipal de Juara, e de dentro do presidio mesmo, ela confessou que tinha adquirido essas plantas através da troca com o seu sobrinho.

Segundo o Sargento Santos, a Vítima que é colecionadora deste tipo de planta ficou muito satisfeita com o desempenho da polícia militar.

A polícia recuperou também, objetos que foi furtado de uma residência no Jardim América, enquanto os proprietários estavam passando as festividades de final de ano em casa de parentes no Rio dos Peixes.

O furto foi cometido por um menor de idade, que é muito conhecido pela a polícia militar e civil e é vizinho da vítima. O menor se aproveitou da ausência dos proprietários da residência e furtou roupas, tablet, uma caixa de som e uma motocicleta Honda Broz de cor preta, que a polícia encontrou abandonada na estrada Quatro Marcos.

A polícia chegou até esse infrator da lei, através de relatos da vítima que o viu passando em frente a sua residência, na parte da manhã com uma das camisetas furtadas e na parte da tarde já estava com outra camiseta. A vítima entrou em pânico e comunicou a polícia, que realizou rondas pelo o bairro jardim América e conseguiu fazer a detenção desse menor e recuperar todas as roupas, o tablet, só não conseguiu recuperar a caixa de som.

 

 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo