Juara

10/01/2017 16:26 Radio Tucunaré

Edna Benevides assumiu a presidência do SISMUJ

Edna Benevides, atual presidente do SISMUJ foi eleita 1ª vice-presidente na chapa do Amauricio Cordeiro.

O Presidente, Amauricio Cordeiro, e o vice-presidente, Ferreirinha foram convidados a ocupar cargos de confiança na prefeitura, então a Edna Benevides assumiu a presidência do Sindicato dos servidores públicos de Juara (SISMUJ).

Edna Benevides, falou a reportagem da rádio Tucunaré, que dará continuidade aos trabalhos que o Ferreirinha e o Amaurício iniciaram, e pediu para que os servidores deem um voto de confiança para a sua gestão.

Segundo Edna Benevides, o sonho de sua gestão, é construir um barracão de festas no sindicato, para que as famílias tenham uma área de lazer, terminar o campo de futebol, que está em construção e outros projetos que está em vista. Esses projetos só poderão ser postos em prática, se os servidores apoiar a nova gestão e se afiliarem no sindicato.

A nova Presidente do SISMUJ declarou que, encontrou o sindicato bem organizado, mas sempre há alguma coisa pra melhorar. O sindicato retornará as atividades no dia 16 de janeiro e seguirá atendendo no mesmo horário das 08h00 às 11h00min e das 13 às 17h00min.

Na quarta-feira (10), será marcada uma reunião no SISMUJ, onde serão discutidas as reivindicações que os servidores farão para a Prefeita Luciane Bezerra, e também o RGA, que é o aumento dos salários dos Servidores, que em meio a crise, será muito bem vindo.

Segundo a Presidente do SISMUJ, com diálogo é possível conseguir as reivindicações.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo