Juara

11/01/2017 11:29 Radio Tucunaré

Secretário de Urbanismo está preparando a sua equipe para os trabalhos de recuperação das ruas e asfaltos de Juara

Durante a programação da Rádio Tucunaré, muitos ouvintes têm ligado para a emissora, para reclamar da grande quantidade de buracos que está tendo nas ruas de terra e no asfalto da cidade.

A reportagem da rádio Tucunaré entrou em contato com o secretário de urbanismo de Juara, Carlos Nunes, que falou como serão feitos os trabalhos de recuperação das ruas e dos asfaltos que estão com problema.

Segundo ele, para o trabalho de tapa-buracos no asfalto de Juara, sairão dois caminhões para buscar produtos no munícipio de Sorriso, pois é preciso um serviço bem feito, para que os buracos não voltem. Estudos feitos pela a secretária de Urbanismo pode verificar que, os buracos que causam transtornos são os mesmos de sempre, que é tapado, mas em curto tempo, abrem novamente.

Carlos Nunes relatou que, os trabalhos nos bairros, serão feitos primeiramente nos pontos mais críticos. Na quarta-feira (11), após o horário de almoço, a equipe estará fazendo manutenção na Rua Concórdia e na Rua José Martins, no Jardim Continental. Em seguida, a equipe estará recuperando a Rua das Oliveiras no Jardim Paranaguá e também a Avenida dona Nilza.

Na segunda-feira, terá inicio ao mutirão de limpeza no Bairro Cruzeiro do Sul. O secretário de urbanismo, já pede para os moradores irem cortando as suas árvores e colando do lado de fora junto com os lixos que acumulam água.  A equipe de agentes ambientais e os caminhões passarão recolhendo.

Na quarta-feira a equipe passará no Bairro Parque Alvorada com o mutirão de limpeza e arrumando as ruas.

Carlos Nunes falou que, o atraso em começar a manutenção nas ruas da cidade, aconteceu em virtude, dos maquinários se encontrarem em péssima situação, a equipe teve que recuperá-los e consequentemente atrasou um pouco.

Com relação a Linha João Ripar, de onde moradores procurou a reportagem da rádio Tucunaré para reclamar das condições que se encontra a estrada daquela região.

Leis mais: Moradores do Loteamento João Ripar estão isolados por conta das condições da estrada

O secretário de urbanismo relatou que para a recuperação da linha João Ripar, ele está esperando chegar a tubulação para consertar os dois bueiros, pois segundo ele, não adianta consertar as pontes e logo em seguida, ter que fazer o serviço novamente.

O secretário pede um pouco de paciência para os moradores da Linha, pois ele irá hoje (11) tirar a metragem dos tubos, para que logo faça a recuperação daquela estrada, que segundo ele, é um serviço rápido, mas precisa ser bem feito.

A demanda da coleta de lixo foi regularizada. Segundo o Secretário de Urbanismo, essa organização só foi possível, através do esforço dos garis, que trabalham na coleta, eles se esforçaram e trabalharam debaixo de chuva e sol para atender o anseio da cidade.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo