Juara

10/03/2017 06:52

Pagamento dos servidores municipais de Juara está na conta, diz secretário de administração

A partir da 00:h00 de sexta-feira, dia 10, o pagamento dos servidores do município de Juara referente ao mês de fevereiro, estará na conta.

O secretário de administração, Cleirto Sinhorin, confirma que os recursos para efetivar o pagamento salarial dos servidores, estão garantidos. Para o próximo dia 10 de março, os valores depositados são referentes ao mês de fevereiro e, no próximo dia 20 do mesmo mês, os servidores municipais receberão mais um pagamento dessa vez referente aos 25 % do acordo feito para quitar os salários deixados em atraso pela gestão anterior.

Cleirton informa que uma das estratégias adotadas pela gestão da prefeita Luciane Bezerra (PSB) para poder honrar com os salários dos servidores foi ter que cortar gastos, inclusive de possíveis investimentos que poderiam estar sendo feito em outras áreas do município.

"Sabemos que a demanda do município em todas as áreas é muito grande. Nós temos hoje uma questão muito reprimida e muito represada em todas as secretarias. Estamos cortando na própria carne para poder honrar com o pagamento dos servidores públicos, tanto a de dezembro que não foi paga pela gestão anterior como a do mês de fevereiro que vamos honrar no próximo dia 10." Desabafa o secretário de administração.

Pagamento de horas excedentes

Durante a sessão de terça-feira, foi aprovado o pagamento da hora excedente dos profissionais da educação. O projeto foi de autoria do poder executivo municipal juntamente com o secretário de educação, Isac Pintor.

Cleirton Sinhorin acredita que o pagamento de horas excedentes valoriza o funcionário que é concursado. O secretário de administração avalia que a lei poderá ser cumprida a partir do mês de Abril.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo