Juara

09/03/2017 16:40 Radio Tucunaré

Homenagens à ex primeiras damas foi ponto forte das comemorações do Dia Internacional das Mulheres em Juara

A Prefeitura de Juara, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Diversidade Cultural, ofereceu uma noite especial para as mulheres juarenses, na noite do dia 08 no centro de Eventos João Paulo II, com  homenagens a mulheres que venceram desafios, ex primeiras damas de Juara e também mulheres que representam a nossa sociedade, além de palestras e o sorteio de brindes.

O cerimonial foi organizado pelo secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Luciano Olivetto, o evento foi conduzido pela secretária de Assistência Social e Diversidade, Andréa Bezerra. A festa ficou completa com a presença da prefeita municipal Luciane Bezerra.

Para a Prefeita Luciane disse a Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias que, a comemoração do dia das mulheres é importante, “mas que devemos ainda ter novos avanços, na valorização de salários, espaços políticos e iniciativa privada”. Ela considera que a mulher alcançou muitos direitos. Luciane citou ainda, que as conquistas de mais de 100 anos de luta foram muito importantes para mulheres do mundo todo.

Sobre as homenagens as ex primeiras damas de Juara, a prefeita explicou, que elas deram o ar desse carinho e sensibilidade, pensando com o coração na administração e foi a maneira de homenagear lembrando a população desse trabalho.

Luciane Bezerra elogiou o trabalho de Andreia Bezerra frente a pasta da Assistência Social, pois está fazendo a junção da sociedade feminina para ajudar no social.

A secretaria de assistência social e anfitriã do evento, Andreia Bezerra explicou que as palestras preparadas foram planejadas com sorteio de brindes e com o ambiente lotado, superou as expectativas e agradeceu a colaboração de todos que ajudaram o evento e compareceram.

Para ilustrar a festa, as pessoas presentes puderam presenciar um desfile de pijamas, roupas de festa, calçados e bolsas. E também a transformação de duas mulheres que foram escolhidas por meio das redes sociais.

A homenagem feita as ex primeiras damas foi relatado em vídeo mostrando o desafio que enfrentaram junto com seus maridos à frente da Administração de Juara.

Um ponto que emocionou as mulheres foi o depoimento da enfermeira Karumme e da mãe Márcia, ambas conviveram com o câncer, mas as histórias tiveram finais diferentes, pois Karumme conseguiu vencer o câncer de mama, Apesar das histórias tristes, as duas deram “um show” de bom humor e esperança na vida.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo