Juara

11/03/2017 01:06 Assessoria da Prefeitura

Prefeita Luciane Bezerra lamenta morte de esposa, filha e sogra de vice prefeito de Novo Horizonte

A prefeita de Juara, Luciane Bezerra,  expressa o profundo pesar ao vice prefeito de Novo Horizonte do Norte, José Nilton de Brito, após a trágica perda de sua esposa, Ana Maria de Brito, 43 anos, sua filha Lívia Rafaela Oliveira de Brito, 16 anos, e a sogra mãe Maria José de Oliveira, 74 anos de idade, ocorridas na noite desta quinta-feira (09).

O pesar também se estende aos familiares e amigos do servidor público Domício de Gois, 65 anos, que também veio a óbito com o acidente.

 A Administração Municipal se solidariza com os familiares e amigos neste momento delicado.

Segundo informações dos veículos de comunicação local, o acidente ocorreu no início da noite desta quinta-feira (09), quando o veículo onde estava o grupo colidiu com a traseira de um caminhão carregado de madeira. As vítimas morreram no local do acidente. Segundo informações de quem esta no local, o caminhão não estava sinalizado, o que poderia ter resultado o acidente.

Ana Maria de Oliveira Brito era Secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania e esposa do vice-prefeito José Nilton de Brito e, Domício era motorista da secretaria.

Ana Maria deixa duas filhas, uma caçula que mora em Novo Horizonte do Norte e outra casada mãe de um bebê, que atualmente reside no estado do Paraná.

O velório está ocorrendo na casa das famílias das vítimas, a previsão é que o enterro seja realizado as 17h.

** A Administração de Juara, embasada no Artigo 212 do Código Penal, apóia a não divulgação das fotos das vítimas do acidente, não apenas em respeito a Lei, mas em consideração a família enlutada**. 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo