Juara

15/03/2017 17:02 Acesse Notícias

Chuvas durante a madrugada de terça-feira causam inundações e prejuízos para moradores de Juara

Por volta da 1h:00 da madrugada de terça-feira, dia 14, uma forte chuva causou diversos prejuízos para moradores de Juara, entre eles, pontes rodaram, muros cederam e houve registro de inundação em residências. Apesar de todo o transtorno causado pela chuva, não houve registro de feridos, somente prejuízos materiais.  

Credivaldo, morador da Rua Rio Branco no Bairro da Creche comenta que os bueiros foram feitos de forma errada, dessa forma a agua da enxurrada entra na residência dos moradores. Agora o morador terá que limpar o lamaçal que ficou em sua casa.

 João Gabriel de Almeida informou para nossa equipe de reportagem que se mudou para a Rua Rio Branco no último domingo, dia 12, e já se sente prejudicado por ter de levar na madrugada, pois a agua estava entrando na residência.

O morador cobra que a prefeitura faça mais um bueiro na região para poder solucionar o problema dos moradores que teve suas residências alagadas durante a chuva.

As chuvas iniciaram por volta da 1h:00 da madrugada de segunda para terça-feira, e foram encerrar somente após as 9h de terça, dia 14.

Na Avenida Maranhão, um muro de uma residência cedeu com a forte chuva. A moradora Luana Américo reclama que ficou muito preocupada e não conseguiu dormir direito por conta das chuvas.

Luana mora em sua residência há aproximadamente dois anos e segundo ela, foi a primeira vez que as chuvas causaram um transtorno dessa forma. A casa onde ela mora é alugada, e depois do susto a moradora pretende se mudar do local. “A gente acordou com um barulho bem forte quando o muro da casa caiu, depois olhamos para fora e vimos à moto do rapaz caída no esgoto.” Afirmou.

Apesar dos transtornos, prejuízos e sustos nos moradores, não houve registro de feridos após as chuvas.

Outro morador na Avenida Maranhão, Vilson Jair, também se assustou com a queda do muro. Segundo o morador, a queda aconteceu por volta das 4 horas da manhã de terça-feira.

Vilson mora com mais duas famílias na residência que sofreu prejuízos causados pelas chuvas. Além do muro, o telhado da casa também cedeu. “A agua chegou em até 2 metros de altura.” Argumentou.  

(Conteúdo Acesse Noticias)


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo