Juara

15/03/2017 17:09 Acesse Notícias

Na última sexta-feira, dia 10, iniciou o pagamento do resgate do fundo de garantia das contas inativas do FGTS em todo o país. As agências bancárias e

O ano letivo 2017 iniciou em Juara na última segunda-feira, dia 13 de março. E algumas escolas comemoraram o retorno dos alunos com cartazes de boas vindas.

Segundo a assessora pedagógica, Cervan Gomes, a primeira semana é um momento de acolhimento aos alunos e profissionais que irão trabalhar por mais um ano letivo.

A assessora avalia que esse ano as aulas iniciaram mais tarde em comparação com na os anteriores. Segundo ela é uma data avançada para ter os 200 dias letivos. As escolas que terminaram a reposição no mês de janeiro terão 14 sábados para repor as aulas.

Segundo Cervan, mais de 5 mil alunos estão matriculados para o ano letivo e o número pode aumentar após o ajuste de matriculas. A assessora afirma que as exigências da comissão formada para apurar possíveis irregularidades nos transportes escolares de alunos foram atendidas e já está circulando.

Com relação ao processo seletivo realizado, as escolas do Estado já passaram pelo período de avaliação e inscrição e está com todo quadro de funcionários a disposição para realizar a atribuição de aulas. Enquanto as escolas municipais ainda estão realizando o processo seletivo.

Tanto na rede estadual como municipal, o período escolar iniciou praticamente na mesma data, dia 13 de março.

(Conteúdo Acesse Noticias) 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo