Juara

16/03/2017 11:50 Radio Tucunaré

Três pessoas foram atacadas por um cachorro da raça Pit Bull em Juara

Uma mulher e dois homens passaram momentos de pânico na noite de ontem (15) no bairro Ubirajara nas proximidades da igreja Nossa Senhora de Guadalupe em Juara.

Segundo uma das vítimas Rosinha Vieira relatou na rede social facebook e wattsapp, que ao passar pela rua de motocicleta o cachorro pulou a cerca e a atacou derrubando-a da motocicleta e mordeu suas pernas.

Os vizinhos correram para ajudá-la momento que o Pit Bull saiu correndo e atacou outra pessoa de moto que passava pelo local, em seguida o mesmo cachorro atacou um leiteiro, que também passava naquele momento e todo leite que transportava foi derrubado da motocicleta.

As vítimas foram levadas para o pronto socorro para atendimento médico, apesar do susto e das mordidas as vítimas passam bem.

Não é a primeira vez que problemas assim acontecem na cidade envolvendo pit bulls, filas e outras raças e os animais, na maioria dos casos, na verdade são vítimas de maus-tratos e de uma educação errada por parte dos donos, que os deixam enfurecidos e agressivos, mas como são de grande porte a mordida causa ferimentos graves podendo matar.

Nessa sexta-feira (16) a Rádio Tucunaré veiculará entrevista com a secretária da Associação Protetora dos Animais de Juara Rosangela e profissionais para abordar o tema.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo