Juara

20/03/2017 15:11

Vestibular para o curso de agronomia na Unemat de Juara contou com mais de 200 candidatos

No último domingo, dia 19, aconteceu o vestibular para formar a primeira turma do curso de Agronomia na Unemat Campus de Juara. Ao todo foram mais de 200 pessoas que compareceram para fazer as provas. Inicialmente será formado uma turma única para o curso com 50 vagas.

Alberto Franquine, coordenador do vestibular de Agronomia da Unemat Campus de Juara informou que do total de inscritos somente 20% não compareceu para fazer a prova. Ele avalia que para o ano de 2017 teve 450 inscritos somando quem fez o vestibular para agronomia e também com os inscritos da UAB com os cursos de Geografia e História.

O coordenador ainda justifica que não houve nem uma ocorrência grave e nenhum candidato anulado durante as provas. Alberto anuncia que o gabarito preliminar estará disponível a partir de segunda-feira (20) e no dia 30 de março sairá o resultado dos aprovados no curso.

Ao todo foram 270 inscrições para fazer a prova do vestibular para a primeira turma do curso de Agronomia da Unemat de Juara, e segundo o coordenador Alberto, aproximadamente 220 candidatos fizeram a prova no domingo dia 19.

O resultado oficial tem previsão de sair no dia 10 de maio e partir dessa data, o calendário para as matriculas e inicio das aulas no curso de Agronomia será divulgado.

A equipe de fiscais de sala foi formada por professores da Unemat e UAB e também por acadêmicos.

Por ser a primeira turma do curso, o total de vagas disponível para turma única é de 50.

(Conteúdo Acesse Noticias)


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo