Juara

11/04/2017 09:30 Reportagem Radio Tucunaré

Primeira edição do Vem Pro Lago foi realizada de forma positiva e local poderá ser reflorestado, segundo secretário

A Prefeitura Municipal de Juara, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SECITUR), realizou no último domingo, dia 9, a primeira edição de 2017 do projeto “Vem Pro Lago”, com atividade de pesque e trate.

O secretário da SECITUR, Luciano Olivetto, avaliou a primeira edição do evento de forma positiva, segundo ele a organização arrecadou mais de 100 quilos de alimentos não perecíveis que serão encaminhados para a secretaria de Assistência Social para confeccionar cestas básicas e posteriormente fazer as doações para famílias carentes.

Luciano comentou que algumas pessoas que participaram do evento, deram ideias para arborizar o lago do Centro de Eventos Dr. Geraldo. O secretário anunciou que a ideia é viável e pode ser elaborado um projeto para fazer o reflorestamento no local.

“Percebemos que as pessoas gostam de ir até o local, as crianças gostam de brincar, porém é muito quente por ter pouca arborização.” Frisou o secretário.

Recentemente foi feito um investimento na iluminação do local com lâmpadas modernas para dar mais segurança para as pessoas que tradicionalmente fazem caminhada no inicio da noite no lago do centro de ventos.

Aproximadamente 115 pessoas se inscreveram para participar do Vem Pro Lago 2017 e levaram a família e amigos para comparecer ao evento. O secretário ainda anunciou que em breve o município de Juara receberá diversos eventos tanto da SECITUR, como de outras secretarias da atual administração.

                                        


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo