Juara

07/06/2017 17:52

Alunos do Projeto Guarda Mirim realizarão festa junina para arrecadar recursos

No próximo dia 10 (sábado) de junho, os alunos do Projeto PM Mirim estarão realizando uma festa junina aberta para a comunidade local. Serão vendidas as tradicionais comidas típicas, porém não terá venda de bebida alcoólica. Toda a renda será investida para compra de matérias dos alunos.

O instrutor soldado PM Valter, falou para a equipe de reportagem da Rádio Tucunaré que a festança vai acontecer no próximo sábado a partir das 18:00h e com previsão de encerramento as 23:00h no pátio do 21º Batalhão de Polícia Militar.

Os alunos juntamente com seus familiares participarão das danças juninas. Valter explicou que os instrutores passaram nas escolas para fazer os convites aos estudantes. “A premiação será feita em forma de troféus para o 1º, 2º e 3º lugar. E a ideia é trazer a comunidade para próximo da polícia” Anunciou.

As apresentações estarão abertas para a comunidade em geral prestigiar o evento e segundo informou o instrutor do projeto, a renda arrecada será revertida para a compra de materiais que são utilizados pelos alunos. Serão oferecidas comidas típicas e o tradicional quentão, no entanto não serão vendidas bebidas alcoólicas.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo