Juara

13/06/2017 16:39 Rádio Tucunaré

Prefeita Luciane Bezerra e APRI firmam parceria para abertura de estrada que ligará Tabaporã a Itapiúnas em Juara

Na manhã do dia 13 no gabinete da prefeita de Juara Luciane Bezerra membros da diretoria da APRI- Associação dos Produtores de Juara na região de Itapiúna e alguns vereadores estiveram reunidos para tratarem de abertura de estradas.

A reunião foi marcada pelos Vereadores e segundo Adenilton Jorge Francisco declarou em entrevista à rádio Tucunaré e Acesse Notícias, na noite do dia 12, estiveram na Câmara de Vereadores pedindo apoio para um projeto, onde os associados da APRI pretendem abrir uma estrada ligando o “fundo” o município de Tabaporã com o “fundo” do Município de Juara na região de itapiúna e assim, viabilizar as propriedades que estão sem esse acesso, explicou.

Os vereadores deram parecer favorável e de imediato marcaram a reunião com a prefeita na manhã do dia 13.

A rádio Tucunaré não foi convidada para participar da reunião, porém, após a reunião acontecer, a diretoria concedeu entrevista a emissora, onde os membros compareceram nos estúdios da Rádio Tucunaré para informar a população sobre os fatos, pois é a única emissora de rádio que pega em todo município e todos os associados, que moram distante da zona urbana poderão ter conhecimento do que foi conversado.

Adenilton relatou, que a prefeita Luciane se mostrou aberta e interessada em ajudar e se comprometeu em fazer a estrada, mas caberá aos associados a execução das pontes desse trajeto.

A partir de agora está sendo feito um tapa buracos onde existem maquinários melhorando a estrada e ao longo do ano, alguns tubos em concreto deverão ser colocados. “As expectativas são boas, porque os proprietários estão colaborando com doação de cascalhos e toda a recuperação feita pela prefeitura deve satisfazer as expectativas”, assim informou Adenilton.

Existem áreas sendo gradeadas na região de Itapaiúna preparando aquela região bastante propícia para lavoura de grãos. Embora a estrada ainda seja o maior empecilho para entrada do calcário, a região de Itapaiúna, se conseguir vencer esses obstáculos, será o maior celeiro agrícola e a produção do município de Juara devido a sua característica.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo