Juara

15/06/2017 07:14 Radio Tucunaré

ENERGISA cancelou pedido de ligação elétrica dos produtores de Itapaiúnas e recadastramento é necessário

Em Juara a região de Itapiúna está recebendo uma atenção especial de produtores e autoridades devido às suas características geológicas e sua extensão territorial bastante apta ao cultivo da lavoura.

 Os produtores rurais que até então lutavam sozinho agora, estão organizados em uma associação legalizada, que busca as melhorias necessárias para atender as necessidades daquela região.

Um dos problemas pontuais é a falta de energia elétrica no campo e recentemente em entrevista exclusiva rádio Tucunaré, Jorge Francisco membro da APRI- Associação de Produtores Rurais de Itapiúnas, comunicou o fato ainda sem uma explicação, ENERGISA cancelou todos os pedidos de ligação realizado por aqueles produtores sem dar satisfações.

De imediato a região precisa da energia elétrica e assim, Adeniltom  pediu para que todos os moradores da região de Itapaiúnas, que fizeram cadastramento junto a ENERGISA, no projeto de energia “Luz para todos”, que refaçam esse recadastramento, porque muitos cadastros sumiram do sistema ou foram cancelados e portanto, cadastro energia não chegará.

Adenilton conta, que ele próprio tinha dois pedidos de ligação de energia  no ano de 2010 e outro no ano de 2012, porém descobriu que na ENERGISA, não existe mais os seus cadastros e teve que os refazes recentemente.

Em recente consulta no órgão, os membros da associação acabaram descobrindo, que apenas 15 produtores foram contemplados e os demais foram excluídos do sistema da Energisa. Por tudo isso Adenilton recomenda que os proprietários refaçam seu cadastramento com urgência até o dia 31 de julho.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo