Juara

16/06/2017 09:43

Em Juara, vendas de flores superaram expectativas no dia dos namorados

No dia 12 de junho foi comemorado o dia dos namoradores e em clima de romance, os casais buscam fazer os agrados uns aos outros. Há quem prefira presentear com chocolates, itens de vestuário e jantares especiais, mas muitos ainda escolhem manter a tradição das flores para surpreender a parceira.

Para alguns, não há nada mais simbólico no Dia dos Namorados do que um grande buquê de rosas. No entanto, as floriculturas aguardam esse momento para investir em novos atrativos que possam deixar o consumidor e o presenteado ainda mais feliz.

Em Juara o romantismo contribuiu para superar as expectativas de vendas de flores em um viveiro no município. A vendedora Fernanda da Silva, falou à equipe de reportagem da Rádio Tucunaré que os homens estão bem românticos para agradar suas parceiras. Fernanda informou que as vendas em 2017 foram maiores que no ano anterior. “Começaram a encomendar as flores para ser entregue no dia 12 e assim pegar a namorada ou esposa de surpresa”. Disse.

Segundo a vendedora, os homens foram os que mais procuraram as encomendas de flores para agradarem suas namoradas em um gesto romântico. Além da rosa, outras flores também estavam entre as opções, como a orquídea por exemplo. Somente no dia dos namoradores foram vendidos mais de 1500 botões de rosas.

Mesmo após a data, alguns atrasadinhos não se esqueceram de comprar as rosas e presentear suas parceiras.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo