Juara

04/07/2017 18:22 Radio Tucunaré com Assecom

Setor de Identificação da prefeitura de Juara recebe novo malote de RGs

A Secretaria Municipal de Administração, por meio do Setor de Identificação, informa aos munícipes que chegou ao órgão um malote com mais de 130 documentos de identificação.

De acordo com o coordenador do Setor, Ademir Aleixo, os documentos foram solicitados entre os dias 14 a 29 de março de 2017, e já encontram-se disponíveis para serem retirados mediante a apresentação do protocolo de solicitação.

O Setor de Identificação está localizado no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), na Praça dos Colonizadores. O atendimento é das 07:00h às 11:00h e das 13:00h as 17:00h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3556-3578.

Confira os documentos necessários para retirar a 1ª ou a 2ª via do documento:

Para a emissão da 1ª via é necessário:

Certidão de nascimento ou casamento original

Número do CPF;

Número do PIS ;

Tipagem sanguinea;

1 foto 3x4 atualizada;

Para a emissão da 2ª via:

Certidão de nascimento ou casamento original;

Cópia solteiro para casado, casado para divorciado, divorciado para casado, retificação da identidade;

Número do CPF;

Número do PIS ;

Tipagem sanguinea;

1 foto 3x4 atualizada;

Identidade antiga;

Guia da taxa paga;

O valor para a segunda via é de R$68,15. Se a 1ª via foi expedida dentro do Estado de Mato Grosso, também é necessário a apresentação do número do CPF, para que a taxa de pagamento seja emitida.

No caso de perda ou roubo é necessário apresentar uma cópia do Boletim de Ocorrência.

 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo