Juara

05/07/2017 11:30 Radio Tucunaré

Inadimplentes podem quitar dívidas na Prefeitura e Juara até dia 21 de julho com benefícios do REFIS

Os devedores que quiserem se beneficiar do REFIS da Prefeitura e Juara terão até o dia 21 de Julho para quitar suas dívidas de forma parcelada e com até 100% de descontos em taxas e demais alíquotas.

Cleirto Sinhorin, secretário de administração de Juara disse à rádio Tucunaré e site Acesse Notícias que, o REFIS, de recuperação de créditos tributários e não-tributários, é mais uma oportunidade que a prefeitura de Juara está oferecendo para os devedores quitarem seus débitos junto a prefeitura.

A isenção de multas e juros através do refis começou a vigorar no dia 3 de julho e termina no dia 21 de julho, onde os contribuintes que possuem dívidas não quitada até 31 de Dezembro de 2016, que fiquem atentos para o prazo e caso haja dúvidas, podem comparecer no setor de administração para conversar com servidores e sana-las, disse o secretário.

Todas as dívidas, que alcançam pessoas físicas e jurídicas, estarão enquadradas no refis e poderão ser pagas em parcelas com perdão de juros em 6 ou até 12 vezes, porém as demais despesas anexas serão descontadas em 100%, informou.

Para obter os descontos de 100% o mínimo de 06 parcelas, mas se a pessoa desejar parcelar em mais vezes, não terão acréscimos, porém, terá diminuído os descontos sobre os juros perdoados.

O mais importante alertou Cleiton, é que as pessoas que possuem dívidas, que se atentem ao prazo que termina no dia 21 de julho para terem os benefícios do REFIS.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo