Juara

11/10/2017 12:38

Gerente garante que frigorifico JBS de Juara não será fechado

Vários comentários surgiram a respeito de um possível fechamento do frigorifico JBS em Juara, de acordo com o gerente de Recursos Humanos da empresa, Mauro Henequim, essas afirmações não são verdadeiras.

“A JBS é uma empresa sólida, que tem uma gestão muito eficiente e eficaz. Enquanto a gente estiver abatendo boi e a população estiver se alimentando de carne bovina, nós vamos fazer nosso trabalho”. Garantiu durante a entrevista para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias.

Mauro ainda disse que a empresa está com o quadro de funcionários, estável, uma vez que o número de rotatividade está pequeno. Segundo ele, os abates estão atingindo a capacidade máxima. Para os próximos meses, o gerente anunciou que existe uma perspectiva de crescimento.

Recentemente, através de uma parceira entre a gestão municipal por meio da secretaria de assistência social e diversidade cultural e o frigorifico JBS, 35 vagas para jovens aprendizes foram disponibilizadas para trabalharem no setor administrativo da empresa.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo