Juara

06/11/2017 15:12

Nenhuma irregularidade foi registrada durante o primeiro dia do Enem em Juara

A primeira fase do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para o ano de 2017 foi realizado em todo o Brasil no último domingo, 05. Dos 6,73 milhões de inscritos, mais de 30% não compareceram para fazer as provas. O número de abstenção é o maior desde 2009, quando o percentual de ausência foi de 37,7%.

Juara foi um dos 57 municípios mato-grossenses que recebeu alunos de toda a região do Vale do Arinos, o total de inscritos foi de 1.094 estudantes. Os locais da aplicação do exame foram nas escolas estaduais Oscar Soares, Iara Maria Minotto Gomes, Comendador José Pedro Dias e no CEJA José Dias.

Os portões foram abertos ao meio dia, fechados as 13h. e durante 05h30min os alunos fizeram a primeira prova nas áreas de: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias. O tema da redação 2017, realizada no último dia 5, foi “Desafios para a formação educacional de surdos no Brasil”.

Desde as 06h:00min, a polícia militar estava responsável por fazer a segurança durante o trajeto nas quatro escolas de Juara e em entrevista para a rádio Tucunaré, o 2º Tenente Anderson avaliou que nenhuma ocorrência de grande vulto foi registrada durante a aplicação das provas.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo