Juara

10/11/2017 18:23

CONDECON de Juara renova conselheiros para novo Biênio

O chefe do Procon de Juara a Maurício Cordeiro falou reportagem da Rádio Tucunaré e site da CONDECON- Conselho Municipal de Defesa do Consumidor, aconteceu a renovação dos conselheiros, cujo mandato anterior venceu no mês de outubro.

O Presidente do Conselho Amaurício Cordeiro explicou que as entidades representativas convidadas por força de lei, fizeram a indicação e realizaram a primeira reunião para o biênio 2017/2018.

Ao todo são dez entidades representativas: OAB, Sintricom sindicato dos Trabalhadores, secretaria de agroindústria, secretaria de Finanças da CDL, secretaria de turismo, e outras.

O conselho tem por finalidade fiscalizar os gastos realizados com transações de multas junto ao fundo do Procon o FUNDECON - Fundo Estadual do consumidor. São eles que decidem e decidem pela aprovação das despesas a serem realizadas, inclusive haverá a segunda etapa da campanha nota fiscal premiada em Juara e o Procon está incentivando a iniciativa da Prefeitura, afim de conscientizar o consumidor, da importância da nota fiscal, explicou Amauricio.

A premiação realizada para este evento será adquirida através da FUNDECON onde serão sorteados notebook, motocicletas, forno de micro-ondas e outros itens, num total gasto em torno de 35 mil reais, para incentivar a população de Juara a emitir a nota fiscal, concluiu.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo