Juara

31/12/2017 10:52 Radio Tucunaré

Homem apanha de mulher em plena luz do dia na Avenida Rio Arinos em Juara

Um fato inusitado foi presenciado por várias pessoas na tarde de sábado dia 30 por volta das 17:00 na Avenida Rio Arinos em Juara em frente ao Banco Bradesco, um homem foi agredido a golpes de “capacetadas” por uma mulher.

Após sofrer a pancada de capacete na cabeça o homem cai na via publica e quase é atropelado por veículos. As pessoas envolvidas não foram identificadas e ninguém soube informar o motivo das agressões, o vídeo foi gravado por populares e esta circulando nas redes sociais.

No inicio do vídeo o homem tenta montar em sua moto quando é empurrado pelas mulheres, nas imagens percebe que quatro mulheres partem para cima do homem que ameaça uma delas com capacete, ela revida e acerta um golpe no homem que cai ao solo, em seguida, já na calçada da agencia bancária a briga recomeça e a mulher desfere chutes e socos na costa do homem que sai andando rápido.

A polícia militar foi acionada, porém quando chegaram ao local às pessoas já não estavam e ninguém quis prestar queijas sobre o ocorrido.

Assista as imagens na galeria de vídeos.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo