Juara

02/01/2018 09:46 Radio Tucunaré

Câmara de Vereadores de Juara aprova orçamento da Prefeitura para 2018 em R$ 111 milhões

A Câmara de Vereadores de Juara realizou na última quinta-feira, dia 28 de dezembro, a Audiência Pública que debateu o Projeto de Lei Municipal nº 043/2017, que estima a receita e fixa a despesa, para exercício financeiro de 2018 que foi aprovado em mais de 111 milhões de reais.

A audiência pública foi iniciada as 17:30h e terminou quase as 22:00h da última quinta-feira. “Vejo que a participação das minorias, das pequenas e poucas pessoas que participaram da audiência, foi produtiva, principalmente nos assuntos de educação e pavimentação asfáltica”, avaliou o vereador Leo Boy, presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização.

Foi debatido item por item e aprovado o orçamento para cada secretaria e a câmara municipal. As secretarias de saúde e educação foram as que mais receberam recursos, conforme determina a constituição federal.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) estabelece o orçamento do município, por intermédio dos quais são estimadas as receitas e as despesas do governo municipal. Na sua elaboração cabe à Câmara Municipal avaliar e ajustar a proposta do Poder Executivo.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo