Juara

02/01/2018 10:26 Radio Tucunaré

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Juara

A polícia militar de Juara foi acionada via 190 por populares que relataram ter visto uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD de cor Azul e placa NPD 3227 que seria produto de furto na Avenida Rio Arinos, nas proximidades de um posto de combustível. O fato acontece na segunda-feira, dia 01 de janeiro.

Conforme informações repassadas para a reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, os policiais encontraram um boletim de ocorrência de natureza de furto em que foi comunicado por Ely Luiz da Costa.

Recolhidas as características da motocicleta, foi feita a abordagem do condutor Adenilson Tunes Belo Gomes, que estava ao lado da moto, estacionada dentro da área de serviço de um posto de combustível no centro da cidade.

Ao ser questionado sobre os documentos do veículo, Adenilson respondeu que havia comprado de um amigo pelo valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e que ainda não estava de posse do documento.

Em seguida, os militares se dirigiram juntamente com o suspeito para a residência de Luiz Fernando dos Santos, que havia vendido a motocicleta para Adenilson. Ele confirmou que havia vendido o bem pelo mesmo valor citado e afirmou aos policiais que havia comprado a moto de um morador do distrito de Paranorte e que não sabia onde este residia e nem seu nome.

Foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado junto com os suspeitos e a motocicleta para a delegacia judiciária civil que irá tomar as devidas providências.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo