Juara

04/01/2018 17:43 Radio Tucunaré

Comerciantes de Juara revelam melhoras nas vendas de final de ano

Os comerciantes de Juara demonstraram bastante satisfação com os resultados das vendas neste final de ano. A reportagem da rádio Tucunaré e site Acesse Notícias já conversou com empresários e vendedores que relataram melhoras no movimento e nas compras de Natal, comparando-se com 2016.

Para Irene Prieve, presidente da Associação Comercial Empresarial de Juara (ACEAJU), os comerciantes estão confiantes para a melhora da economia durante o ano de 2018. Ela ressaltou que as vendas durante o período natalino foram boas, porém o volume durante a festa da Virada do Ano foi menor.  

Denilson Campos, gerente de um supermercado, disse que as expectativas foram superadas. O comerciante citou o exemplo do movimento das vendas de caixas de tomates que em 2016 o número foi de 130 e em seguida o volume subiu para mais de 140 caixas.  .

No setor de vestuário, tradicionalmente a procura era maior por parte das mulheres, porém os homens também buscaram comprar roupas novas durante as festa de final de ano, conforme noticiou Daniele Almeida, gerente de uma loja de confecções.

Hélio Maia, gerente de uma loja de móveis e eletrodomésticos recentemente instalada no município, revelou que mesmo com poucos meses de funcionamento, as vendas de final de aconteceram dentro do esperado.

Os artesãos também aproveitaram o período de festas de final de ano e colocaram seus produtos para vender. De acordo com Rozenilde, presidente da Artes Vale, as vendas foram diversas tendo maior destaque nos produtos esculpidos em madeiras por artistas de Juara e região.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo